Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

03/02/2011

INTERNET, onde está você?

Ok, vou tentar a reutilizar isso daqui, pq como prometi, não deixaria esquecido assim como os outros muitos que já fiz e tive na vida. Mas é que nos últimos tempos as coisas andam meio difíceis, e internet pra mim tem sido luxo.
Agradeço à Deus tudo o que recebi nesses 4 meses morando na casinha verdinha com branco, mas ainda falta a bendita INTERNET. O pior, é que o problema nem conosco, por falta de vebas ou coisas do gênero, mas com a querida e digníssima OI.
Primeiro pq éa única empresa que atende a área em que a gente mora (no Cambeba), segundo que pra ter internet é necessário a instalção de uma linha (que já foi feito) e terceiro que pra infelicidade geral de todos, eu em muitos dias não paro em casa e nem posso esperar a boa vontade dos técnicos da OI.
Pra completar tudo, pedimos 10 megas e quando o técnico foi lá em casa disse que o máximo que poderíamos ter era 2. Uma imensa diferensa. Matheus ligou pra lá indignado, afinal compramos gato por lebre.
Isso é o que dá ter apenas uma operadora que instale internet, a gente fica literalmente entregue a boa vontade deles, e o pior que nem podemos reclamar.
Daí só nos resta (a mim e ao Matheus) esperar, para quem sabe um dia dê certo essa bendita instalação e que eu possa viver sem poder ficar vagando de casa em casa pra conseguir resolver 90% das minhas coisas e o principal, usar a noite (melhor horário que eu acho pra estudar).

Um comentário:

Raquel Soares disse...

Amiga, a Oi é uma bosta mesmo. Ei, adorei te ver. Apareça sempre. beijos