Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

30/06/2011

É MENINA!!!

Hoje fomos fazer a ultrassom pra saber o sexo, e para o nosso espanto e alegria geral, depois da 5ª vez que o médico mostrou mexeu e remexeu, confirmou: É UMA MENINA.
Falo que foi espanto para mim e para Matheus pois pensávamos que seria menino. E a gente se enganou lindo. 
Esse momento em que vamos descobrir o sexo, confesso que tudo isso é uma coisa muito doida. Acredito que para mim, assim como pra toda mulher.
O mais doido é que sempre pensei que no dia em que ficaria grávida, não iria querer saber o sexo.Mas é tão bonitinho, tão louco e surreal. E a sensação, inexplicável.
Imagina você carregando um serzinho dentro de você, e vai fazer um exame em que dá pra ver o pescoço, a cabeça, a coluna, as pernas e braços (2 palitinhos lindos, diga-se de passagem), simplesmente tudo sem deixar passar nada e de repente vocês descobre o sexo, se vai ser menina ou menino.
Só digo que estou como pinto em merda,morta de feliz. E a cada dia que passa, já ansiosa que ela chegue. 
Mas (in)felizmente tenho de esperar por longos 5 meses até tê-la nos meus braços.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela menina!

Estou seguindo!

Beijinhos