Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

13/08/2011

1 ano ou 365 dias...

Passou rápido, mas aqui dentro ainda dói. Dor danada que não teima nem em sair e muito menos diminuir.

Muita coisa boa aconteceu, mas nada supera a tua partida. E nesse momento da minha vida, como eu te queria aqui do meu lado, me aconselhando. Pois só tu tinha os melhores conselhos do mundo. Ok, que minha mãe também os tem, mas ela aprendeu contigo, então, tu é quem sabia deles prefeitamente.

Será que acostumo com essa dor da saudade? Acho que não, acho que nem daqui a 100 anos. Ena verdade nem quero, pra nunca esquecer quem foi você.

É amor demais aqui dentro que vai estar guardado só pra ti e mais ninguém. Afinal, ninguém é substituível, principalemnte se esse alguém é você.

Minha Maria, minha avó, meu amor.

Nenhum comentário: