Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

22/09/2012

Anjo

Será que dessa vez que dessa vez volto? Sei que nos últimos posts só tenho prometido e não cumprido, mais ai está o motivo. Vocês acham que eu aguento? Que eu consigo parar de ficar babando essa risada gostosa? Que acorda sorrindo e vai dormir batendo palmas? Minha filha é um anjo, confesso. Dificilmente você verá vê-la chorando ou sendo chata.
Não é por ser minha filha, mas ela é um amor de criança. Tanto que quem me pergunta, digo que peça para ter 1 filha igual a minha. Uma belezura de criança, que não coloca nenhum bonequinho pra comer, dorme a noite toda, está sempre sorrindo, uma simpatia em forma de pingo de gente. Sinceramente, só tenho agradecer todos os dias à Deus pelo anjo que ele me presenteou pra alegrar a minha vida.

Nenhum comentário: