Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

17/07/2011

Decisão


Decidi me dar ao luxo de não ligar literalmente pra muita coisa. Decidi me dar ao luxo de ligar o foda-se e ser feliz. Decidi me dar ao luxo de ser um tanto egoísta e não me preocupar com o que os outros pensam ou sentem. Decidi me dar ao luxo de pensar na minha pequena e colocá-la realmente em 1º lugar.
E depois de decidi tudo isso, voltei a ser feliz, pois aprendi que não vale a pena sofrer e que o tempo é o melhor amigo e o únicio que relamente mostra a verdade. Fora que Deus é pai e não padastro e não deixa que injustiças sejam feitas sem ter alguma consequência. O resto é resto.
Portanto, quero é ser feliz e mais nada. E é assim que viverei a partir de hoje e para todo o sempre, amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei a mensagem...!!!