Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

20/08/2010

Estou de volta!

Hoje resolvi reativar esse blog que eu tinha feito a um tempo atrás, escrito um monte de besteiras e depois apagado tudo. Agora estou aqui pra tentar amenizar um pouco o que tá me corroendo por dentro.
Por que com certeza essa foi uma das semanas mais sofridas e difíceis da minha vida, afinal quando a gente perde alguém muito querido, principalmente quando não estávamos esperando, o baque é maior.
E o baque tá sendo maior pq não só minha avó materna faleceu (ela faleceu dia 13 de agosto, sexta-feira passada), mas ontem meu tio,filho dela, que estava muito doente não aguentou e também faleceu.
Mãe e filho partiram em 1 semana, 7 dias justinhos. e nós ficamos aqui partidos, por dentro e por fora. Afinal, dava pra notar só em ver a cara de sofrimento e cansaço dos meus tios e primos, e fora a minha que tá um caco.
E sempre imaginei que seria assim. Da mesma forma que foi com meu avô paterno a 17 anos e a Ôde, minha segunda mãe, que se foi em 2001.
A dor que estou sintindo não é pelo fato dela ter morrido, pq sei que todo mundo um dia vai morrer, mas pela imensa saudade e o sentimento de impotência que fica aqui dentro do peito.
Amava demais ela pra não ficar assim. Amava pela pessoa que ela era, pela sua história e vida. Pode ser até demagogia falar isso, afinal todo mundo fala isso quando alguém morre, mas não. Ela era 1 super-heroína, como poucas que existem pelo meio desse mundo.
Depois vou contanto a história dela aos poucos pra não ficar um texto imenso.
Mas hoje, retomo o meu blog, pra tentar aliviar um pouco a dor e o sofrimento.



Marcele, prima, peguei eu blog como exemplo e pode ter certeza que vou te copiar muitas vezes.

4 comentários:

Cele disse...

Fico feliz. A gente sempre tem muito o que dizer e extravasar. Acredite: isso aqui é uma puta terapia! Acredite: a dor vai passar! Acredite: o sorriso volta a ficar estampado no rosto! Espero que você continue escrevendo! Estarei aqui pra ler.

VH disse...

prazer..

http://esperanca-futuro.blogspot.com/

VH disse...

que falta de educação da minha parte,só falei prazer..

prazer moça,mim chamo angelo,ter um blog é sempre bom,as vezes serve para descarregar um pouco do stress diario,a cada postagem está uma parte do dono do blog,dos gosto.
seja bem vinda nessa sua "volta"ao mundo blog.

Raquel Soares disse...

Foda né amiga! Nessas horas tem nem o que falar. Mas saiba que vc tem amigos que irão te ajudar muito nessa hora e vc irá superar, pq esquecer é dificil. enquanto ao blog, vc vai se viciar. Eu tiro por mim que agora não vivo sem. Beijão