Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

25/06/2011

Taí, pra quem tava curioso

Muita gente tava falando que eu não tinha tirado fotos para mostra o tamanho da minha barriga, em como ela tava imensa. Porque eu falava, falava e nada.Quinta-feira fui pra praia e finalmente bati essas.  
Pra quem não sabe, fiz 4 meses quinta-feira e ela,a barriga, tá parecendo como se eu tivesse com pelo menos 6. E confesso que ela não cresceu da noite pro dia não, desde o 2o mês venho notado o quantoela tem crescido. 
Tem gente que diz que eu sou louca por isso, mas não, sou mãe. E mãe sabe das coisas.
O pior que eu achei e continuo achando, foi o crescimento desesperador dos meus seios e dos meus quadris. Cada dia maiores. Uma coisa eu fico tranquila, que leite não vai faltar, e como quero parto normal vai ser ótimo pro nascimento, segundo a minha avó, quanto maior os quadrís,melhor parideira é a mulher. Minha vó e seus ditados super sábios.
Como havia colocado no post anterior, não estou gorda, obesa. Ok que eu não estava 1 miss antes de engravidar, mas esse lance dos quasdrís e seios terem quadriplicado de tamanho estão contribuindo para que grande parte das pessoas olhem para mim e só falem no quanto esout gorda, quase obesa. Mas nem ligo mais, pois tenho ido a médica, me pesado e só aumentado 500g por mês.
Confesso que ultimamente, tenho curtido mais e mais curtindo essa minha gravidez e louca de ansiedade pra ver o pequeno nos meus braços.
Falo pequeno, relacionado à bebê e nãoao sexo, pois este,só saberei quinta-feira da próxima semana. Daí, venho aqui contar a novidade pra vocês.
Bem, curtam as minhas fotinhas e prometoque colocarei mais daqui pra frente.

gordinha, mas feliz
tá cada dia maior
essa foi a que eu mais gostei.

2 comentários:

Dora Holanda disse...

Meu amor, desencana e aproveita que é uma época maravilhosa na nossa vida. Aproveita e mima bastante o "nosso"...rsrs... baby. Peso se perde, mas esta gravidez é única. Esta linda de qq jeito. AMO VCS. Bjssss.

Rosi disse...

Olá

Vim retribuir a visita feita lá no blog e conhecer teu.
Meus parabéns pelo barrigão, fique bastante tranquila que depois que o bebê nasce a gente perde muito peso, eu mesma perdi 10k em uma semana, ou seja, foi tudo embora na hora do parto, hehehe.
Sobre o comentário que fizeste sobre as fraldas, sim elas são descartáveis e por não serem tão famosas, foram uma grata surpresa pra mim e pro meu Dudu.

Um abraço