Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

08/07/2011

Família

Família com ceretza é a coisa mais importante na vida da gente, e eu amo a minha. Amo mesmo do fundo da minha alma. Sempre amei e hoje em dia amo muito mais.

Família foi o que minha avó sempre preservou, e ela era daquelas que passava por cima de tudo e todos para poder defender qualquer ente querido (e até os não muito queridos). E foi isso que ela me ensinou. Valorizo cada momento que posso e que passo ao lado dos meus tios, primos e principalmente da minha avó Edy, que hoje é a única que está viva.

Posso parecer meio relapsa, mas lembro de todos e os coloco em minhas orações. Amo mesmo. Todos, sem exceção (ok que ultimamente ando meio decepcionada com alguns, mas nada como o tempo para fazer esquecer e curar todas as mágoas e feridas). 

A minha família é daquelas família mesmo, que se ama incondicionalmente, apesar da distência e dos percausos da vida. Tanto a por parte da minha mãe como a do meu pai.

E é isso que quero ensinar a minha pequena que vai nascer. pois sei que isso será a única coisa que ela vai levar pelo resto da vida. O resto a gente conquista, principalmente os amigos. Mas família não, é da gente, do sangue da gente, boa ou ruim é nossa. E é aquela que a gente pode contar sempre, independente do que façamos. 

Pelo menos a minha é assim. E é assim que eu gosto que ela seja.

5 comentários:

Dora Holanda disse...

Agradeço, todos os dias pela minha família... Eu os chamo de Meus Anjos, a maioria das pessoas não acredita, mas são mesmo meus anjos... principalmente os que estão mais próximos de mim. Sempre fui família, A vovó me ensinou isso... ás vezes acho que fiquei no lugar dela, nesta parte. Quem me conhece sabe, que se pudesse teria a todos debaixo das minhas asas... rsrs... e olha que quem precisa de cuidados sou eu...rsrs. Amo todos vcs. Mas, não vou mentir... tem aqueles que amo de modo especial... São os que considero irmãos ou filhos de coração. Então agora vou ser Tia/Avó não é demais??? AMO VCS... MUITO...MUITO.Bjsssss.

Naina disse...

Prima, é Tia, avó quem vai ser é tua mãe.

Rosi disse...

Querida

Vim agradecer as palavras de carinho que deixaste lá no blog e também retibuir a visita.

Desejo muita sorte nessa etapa de sua vida, ter um filho é maravilhoso, vc é abençoada!

Um forte abraço

Idê Maciel disse...

Família realmente é tudo de bom... Eu sei o que passei na vida por ter a minha assim meio que estraçalhada... (vou fazer um post jaja no meu blog sobre isso, lê la viu?) e hoje eu dou maior valor a família que construi e é por isso que aceitei a reconciliação com marido, assim os netos terão uma família ineirinha incluidos todos voces que um dia espero poder reunir numa big festa.

Renata disse...

Adorei seu blog, ja vou seguir!!!
Hoje tem post sobre o wrapsling! Corre la pra conhecer ;))

Beijao!