Seguir em frente parece ser fácil, e por enquanto vou fingindo que consigo

04/07/2011

O errado me incomoda

Fui criada da maneira mais correta e honesta possível, inclusive já citei aqui o quanto meu pai é honesto e esses foram uma das coisas que mais aprendi na vida. Lembro que ele sempre falava: seja honesta, principalmente com você mesma.
Quem me conhece sabe que sou a pessoa mais honesta do mundo e ODEIO coisa errada. Odeio mesmo ao ponto de ficar literalemtne indignada quando acontece alguma coisa que vejo que não é certo. E fico mais ainda se esta coisa acontecer na minha casa e com a minha família.
E ultimamente tenho ficado realmente muito chateada e indignada com 1 porrada de coisas que andam acontecendo, sei que nem posso e nem devo pelo fato de fazer mal pra bebê, mas não consigo e não me controlo.
Fico triste com isso, muito mesmo. Se meus pais se metem no meio da história a coisa fica ainda mais preta. Não gosto quando isso ocorre, fico louca. Mas parece que tem gente que gosta, aliás adora. Adora mesmo afrontar as pessoas, levantar o narizinho como se sempre fosse e estivesse certa, fica com aquele arzinho de superior. Sério, essas é 1 dascoisas que me deixam mais furiosas.
ODEIO! 
Odeio do fundo do coração mesmo, daquelas que chega a dar vontade de olhar pra pessoa ou cuspir ou dar aquele murro na cara pra ver se a pessoa cria vergonha na cara e para com isso.
Poxa, chá de semancol deveria realmente existir, e se existe, tem gente que não conhece.
Principalmente se esta pessoa tá formando a personalidade. Daí, imagina como será a pessoa no futuro, super com caráter. Jura!!!
E com tudo isso me pergunto quase que constantemente por que esse tipo de pessoa não se toca e para de ser ridícula?
Aguento não, juro que não aguento.

Um comentário:

Dora Holanda disse...

Se tivesse dito o nome não seria mais explícita... rsrs. Não adianta ficar assim, vai resolver??? Vai mudar??? Então se afasta que é o melhor para vc e para a princesinha. AMO VCS. Bjsss.